sábado, 26 de abril de 2014

Novo projeto: Vagabond. E algumas coisinhas

Opa pessoal, CHacker aqui. Vocês provavelmente devem conhecer Vagabond, mangá do mestre Inoue que fala da vida do Musashi Miyamoto. Então, decidimos continuar o projeto, que foi paralisado pela VagaProject e pela God Hand Scans.

PS: *A tradução e edição do projeto será feita pelo Allen(Zed).

Enfim, aqui você vai achar os links para download dos capítulos anteriores de Vagabond, traduzidos pela VagaProject e pela God Hand Scans. Link


E sobre os outros projetos da scan. Senyuu e Mix estão atualizados com as scans gringas, estamos dependendo deles para lançar mais caps. Touch é um mangá já finalizado por lá, então manteremos um ritmo de lançamento contínuo com eles. Nobunaga é outro que estamos trabalhando pra lançar os capítulos em um bom ritmo.

Aliás, sobre Touch, só tivemos 4 caps dele essa semana, isso porque eu tive uns probleminhas e não pude postar. Mas amanhã tem Touch aqui na scan.

Enfim, vamos ao que interessa agora, que é o capítulo de Vagabond. Aproveitem!

Capítulo 310 - Fileswap

4 comentários:

  1. Podia ter pegado um Ecchi legal ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem, boa escolha de manga para fazer. Mas não sei se vc sabe, mas a Kousen está fazendo Vagabond tb. Já lançarm o capítulo 311 a algum tempo. E sobre o que o anon disse acima, erradissimo. Não pegue mangas ecchi. Ecchi é horrivel. poucos ecchis valem a pena >.>

    ResponderExcluir
  3. mas nao a motivos para nao pegar

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse projeto de vc´s de continuarem com a publicação do mangá vagabond!!! Esse mangá é fenomenal
    e a todos que estão envolvidos deixo aqui meus parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderExcluir